Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aventuras temporais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sex Dez 30, 2011 10:09 pm

Que má Laiila-chan...
Nem faz esse favorzinho à sua titia??

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 12:45 am

Não, nem esse favorzinho , se não tiver duas pessoas eu não posto !

TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 12:55 am

nao faltava so uma comentar para poderes colocar o novo capitulo?

http://nipponmagicworld.forumais.com/forum

http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 1:36 am

Sim TT.TT
A minha sobrinha é má... (sai a mim e à Ilaris XD)

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 3:48 am

Biia-Chan e TsukiGirl
\\o//
~o~
2- treinamento
As lutas foram intensas e admito era muito engraçado ver a pequena menina correndo de canto a canto do castelo as vezes tirando uma peça de roupa ou colocando uma luva e de vez em quando até com um biscoito ou algo comestível na mão.Mas, afinal dois anos nessa rotina tinha passado e agora haveria um grande jantar comemorando a ida agora da menina Laila a West Bilgart.Era um jantar formal,ela estava vestida com um dos vários vestidos armados que sua avó tinha mandado comprar.Estava parecendo um bonequinha de pano.
O sala de estar estava com bastante convidados, entre eles Laura, Margô,os conselheiros,alguns generais ,o rei e algumas mulheres ao fundo.A orquestra tocava lenta ao fundo.Quando Laila entrou,o rei decidiu começar o jantar.
-Senhoras e senhores,caros amigos é com grande prazer que lhes convido a jantar para comemoramos duas grandes vitorias hoje.A primeira é o segundo passo de minha querida filha Laila Amélia Morgana Hoshiko ao seu novo segundo lar de aprendizado West Bilgart.Parabéns,minha princesa.E a segunda, mas não menos importante, é o fim de uma disputa de séculos entre duas famílias :os Hoshikos e os Walterbergs , não criando só um laço afetivo entre as famílias e sim uma aliança de paz entre Silverlandia e Mesto Svetlo.Convido a apresenta-lhes a nova rainha de Silverlandia a princesa Cecília Alice Jung Walterberg e suas filhas Barbara e Paris Jung Walterbergs, Que daqui a dois meses estarão morando junto comigo em Silverlandia.Um brinde a esse momento.O espanto estava estampado na cara de Laila.Só faziam dois anos que a sua mãe havia falecido e ele iria casar daqui a dois meses ?Por que ?Sua expressão ao vento foi encontrada com os olhos animados de seu pai.Ela se virou bruscamente e se foi em direção a porta. – Vamos nos assentar para jantar.

Laura a encontrou quando estava saindo.Laila a escutou dizendo um monte de palavras que na mente dela estavam caindo sem sentindo.Ela estava indo para seu quarto e lá era o único local que se sentiria confortável no momento.Laura foi atrás dela,quando finalmente entrou dentro do quarto ela estava lá jogada na cama de cabeça enfiada no travesseiro.
-Laura, amanha eu vou embora.
-Eu sei , vou sentir sua falta.
-Você pode chamar a carruagem agora? – disse ela se levantando e pegando algumas peças ainda restantes que estavam em cima da sua cômoda.
-Lay, não é assim.Ela não vai substituir a sua mãe...
-Eu já entendi Laura,eu só não concordo com isso.
-Fica até amanha, vai.Eu juro que eu faço uma festinha de despedida para você.
-Só eu e você ?
-Hurum, só eu,você e uma grande panela de brigadeiro e um baldão de pipoca.Eu dispenso a carruagem e te levo pessoalmente a nova escola.
-Você vai me visitar lá?
-Todos iremos Lay,e aos finais de semana se você quiser e puder você pode voltar para ca para o castelo. – disse ela puxando a menina e a jogando sobre a cama.Acabaram as duas dormindo ali.

Laila teve tudo o que foi prometido e não saiu do quarto ate te dado a hora de ir para a nova escola.A cerimônia de abertura do novo ano seria as 18:30 e as crianças podiam levar seus pais e amigos para se despedir.A escola de meninas West Bilgart era realmente grande.Laura acompanhou o tour com a menina pela escola toda viram as piscinas,os quartos, a cozinha, o refeitório, a quadra, as salas e arredores.Laura tinha dito que seu pai iria chegar bem em cima da hora da cerimônia antes das 20:00 que era a grande despedida final.
Laila ouviu o grande e longo discurso da diretora Adelaide. Entrou na forma para ser decidido a que local iria se instalar.Havia um grado enorme com os nomes de cada menina e ao lado os nomes de dormitórios da West Bilgart.Na escola Bil,como era conhecida,havia uma forma de decisão a qual dormitório cada menina iria ficar eram dividas em fileiras e cada uma delas decidia uma palavra que a diretora lhes segredavam ao ouvido.Nisso se dividiam em grupos de 4,representados respectivamente pelos 4 elementos básicos : água,fogo,terra e ar.As palavras desse ano eram partes do corpo humano: pulmão para ar,sangue para água, ossos para terra e cavidade e miocárdio para o fogo.A cada dois ano as meninas mudavam de dormitório, o objetivo final era passar por todos, pois cada um tinha atividades e didáticas diferentes depois disso elas iam para área do céu que era um tipo de trabalho obrigatório de meio expediente.O céu era divido em duas metades : a de serviços e corregidoria.
Mais agora estava chegando o grande momento os nomes iam surgindo e a primeira com L já havia ido.
-Laila e Leonora, por favor na sala 2 corredor direto.–Laila viu uma morena alta de cabelos enrolados se levantar . – Boa sorte, Liane e Luanda na sala 4 por favor ...
Ambas foram andando pelo longo corredor deveria ter umas 20 portas divididas em 10 para cada lado.A relação começa em ordem decrescente,havia pessoas andando de um lado para o outro.Na ultima porta a direita viram um grande 2 colado com papel.Entraram,havia uma mulher sentada com uma cara bem amarrada.
-Hum – analisou ela – você deve ser a Laila – apontando para a morena alta
-Não, Leonora senhora.
-Eu sabia,eu sabia – disse ela se corrigindo – Leonora em um corpo entre o sangue,o pulmão,os ossos e o miocárdio ,qual você prefere ?
-Os ossos eu acho.
-Hum e você – ela olhou para um papel em sua mão – Laila?
-Miocárdio com certeza.
- Hum decidida, bom bem vidas a Bilgart e bla bla bla, aqui estão seus mapas, eu indico decora-los,mochilas dentro deles esta o uniforme de vocês, e os papeis de indicações, você – apontou para Laila – vá para o corredor C e você Leonora, corredor B. Corram ! – As duas saíram da sala e Leonora quase esbarrou nas duas próximas meninas que iria entrar na sala.
O corredor C ficava na terceira entrada do corredor principal do segundo piso.Na entrada do corredor havia uma menina que deveria ser uns 4 anos mais velha do que ela.
-Te mandaram para o corredor C ?
-Sim.é este ?
-Claro, por favor vá a sala 3 troque pelo seu uniforme e se dirija a sala 10.Bem vinda ao fogo !
Laura sorriu pra menina.Na sala 3 havia grandes biombos que não chegavam ao topo da sala que era grande por sinal.Quando ela entrou ela pode ouvir passos de meninas saindo e entrando deles.O uniforme de West Bilgart era uma saia azul quadriculada xadrez , uma blusa branca com um bolso no lado direto com o brasão da escola, havia uma meia ¾ ,sapatos pretos de boneca e um paletó preto com o brasão da escola também ao lado direito.Ela estava estranha a saia do uniforme vinha da cintura até o meio da canela tampando parte da meia e a blusa era grande e de gola alta e o paletó cortava a metade do seu corpo.Ela dobrou suas roupas e colocou tudo dentro da mochila.Saiu da sala 3 e foi direto junto com outras meninas ate a sala 10.

~o~

tres pessoas diferente e eu posto !

TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 10:16 pm

comigo a comentar so faltam 2 hehe

gosto muito continua que fico a espera para ler mais e mais

Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 11:16 pm

POR FAVOR, ESCREVE!!!

Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Dez 31, 2011 11:37 pm

DD: Minha adoravel Irmã postou o resto da fic, bem no dia e na hora que eu me encontrava off T-T

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 6:33 am

Eu senti sua falta irmãzinha ! Andei me perguntando onde estava Tenshi !
Vamos a contagem : Tenshi,Biiachan, e Tsukigirl !
\o/

Sabem como é só posto o proximo com 4 postagens diferentes ! MAUHUAHAUHAUAHUAH
Ou, a historia morre ai ! MAUHAUHAUAHUAHAUHAU

~o~
Na sala 10 havia umas 25 meninas vestidas que nem ela o que a confortou um pouco.Havia varias cadeiras e bancos.Ela se ajeitou confortavelmente em um,olhou as horas eram 19:50, a essa hora seu pai deveria estar chegando ou já estar ela ajeitou os cabelos.A ultima menina entrou junto com uma mulher acima do peso de longos cabelos ruivos e roupas vermelhas que a deixavam parecendo como uma grande salsicha.
-Pronto, pronto a ultima já estar aqui,por favor entrem em ordem na fila eu as chamarei por nomes vamos entrar a cerimônia já começou e a água já esta quase terminando,quando terminar a apresentação se conduzam com seus pais a te o dormitório do fogo vocês tem mapas para orienta-las. Hum deixa eu ver se esta faltando alguma coisa – pensou a grande salsicha – Não , cadê a Adelina ? Rapido – As meninas iam correndo se perguntando qual era o nomes uma das outras enquanto a professora ia gritando o nome de uma a uma.Laila se enfiou entre uma Helga e uma Maiara.A professora continuou a gritar e a fila a diminuir – Helga – ela deu, era a próxima – Laila. – Ela deu o passo a frente.
A professora salsicha a conduziu ao topo de uma escada que dava ao primeiro andar.Ela estava perfeitamente decorada e com uma grande platéia em baixo.
-Laila Amelia Morgana Hoshiko ! - Ela desceu ao longo da escada – Nossa nova companheira fogo – Ele estava lá,seu pai, acompanhado de Laura,Margo, e Cecilia ? Por que ela estava ali? – Meus parabéns – disse a diretora Adelaide .Ela entregou um broche com o brasão da Bilgart – Ele tem a água, o fogo , a terra e o ar desenhado neles, que eles ajudem você nesta jornada.
Laila agradeceu.Terminou a escada e foi se encontrar com sua família.
Laila mesmo descontente teve que andar de mãos dadas com seu pai enquanto a outra mão dele ia enroscado na cintura de Cecília.O dormitório ficava um pouco ao longe do prédio central.Mas, de tanto observar o caminho de pedras o caminho pareceu que passou mais rápido.Ela se despediu de Margô e de seu pai.Abraçou forte a Laura.
-Eu tenho um presente para você – Laura disse ao pé do ouvido dela. –Sua mãe guardou para todos os filhos. –Ela retirou do bolso um cordão prateado com um coração prata também.- Ela me pediu para guardá-los no tempo que no tempo certo ela daria para cada uma de vocês.Ela tinha feito quatro de acordo com a lenda.Use-o junto com o brasão da família real.Ela me disse que cada contém uma magia e que um dia vocês iria descobrir o que eram.Boa sorte minha linda- deu um beijo em sua bochecha e partiu.
O dormitório do fogo era espetacular, era todo decorado de vermelho com branco e havia duas escadas que levavam para o segundo andar. Ao entrar você tinha a grande sala de estar com chão de madeira e uma lareira ao fundo grande troféus espalhados nas pequenas prateleiras havia um quadro verde grudado do lado da lareira. Tinha varias meninas se empurrando para vê-lo. Laila esperou em um canto próximo ao quadro ate a maioria das meninas saírem de cima.Ficou uns cinco minutos esperando ate que foi devagar ate o quadro.Havia uma listagem de nomes a A a Z, era a ordem dos quartos,foi até a ala dos 1 ano desceu o dedo a procura de seu nome e estava lá.
-Corredor A do 1 andar quarto 2. – falou alto para memorizar e saiu andando em direção ao corredor do 1 andar.
O quarto era comprido e tinha duas janelas compridas que iam do teto até o chão,há via quatro camas espalhadas em lados opostos duas perto da porta e duas do lado das janelas gigantes.Havia dois guarda-roupas e dois sapateiros e ao lado de cada cama havia uma pequena mesinha para colocar pequenos objetos.O quarto era vermelho com as cortinas douradas.Todas as três meninas já haviam chegado,suas malas estavam em frente da cama.A única cama que restava era uma do lado de uma das janelas.Ela abriu os guarda-roupas estava vazio ainda,a sapateira também.Ela colocou a mala sobre a cama.Uma menina entrou no quarto.Ela era do seu tamanha ,magra,tinha o olhar asiático e cabelos lisos.
-A você deve ser a ultima menina, já conferir só são quatro em cada quarto, prazer meu nome é Maya Yoko sou de High Star e você?
-Laila, Laila Amélia Morgana Hoshiko, de Silverlandia
-Não acredito – disse ela esticando seus olhos castanhos o maximo que podia – Você é a princesa ?
-Sou, mas aqui eu quero ser o mais normal possível. Afinal, temos quer ser guerreiras NE?
-Pode deixar você tem a minha lealdade aqui dentro, posso te chamar de Laila?
-Lay, só Lay.
-Ah, as meninas foram no banheiro, quando voltarem agente divide os guarda-roupas e o sapateiro.
O som de uma sirene bem alta tocou e as meninas voltaram correndo do banheiro.Eram um pouquinho mais altas que Laila e Maya uma tinha o penteado meio afro,eram longos e com enroladinhos bem finos e a outra parecia ser das montanhas, tinha o cabelo bem claro,era tão louro que parecia um quase branco,que alias era sua cor de pela e os seus olhos pareciam o céu de manha sem nuvens.
As meninas se alinharam em fila quando a porta se abriu bruscamente era a mulher salsicha acompanhada de duas meninas altas e muito mais velhas que elas.
-Senhoritas,bem vindas ao dormitório do fogo, e ele não tem esse nome só por que um louco decidiu,aqui damos nosso sangue e coração pelo nosso dormitório.Meu nome é Paloma,sou a responsável,podem me contar qualquer coisa que se passe aqui e alem de mim vocês tem a do 4 ano, elas são experientes aqui em Bilgarts poderam lhe auxiliar bem e ano que vem o céu NE meninas ? – a senhora Paloma saiu do quarto.
-Muito bem,seus nomes , agora ! – disse a mais alta
-Catarine – disse a menina loura das montanhas
-Monique - de afro
-Maya
-Laila
- A outra menina passou olhando nos olhos de cada uma parecia que iria escolher, parecia ser aquelas leoas caçando a suas presas.
-Meu nome é Pilar e essa é minha amiga é a Jamila, estamos no nosso ultimo ano antes de irmos para o céu estamos com muitos trabalho e ainda tem o nosso quarto e sabe precisamos de ajuda e claro duas de vocês vão consegui esse emprego,olha que legal Jamila – disse ela olhando com olhar irônico para a amiga – e eu gostei de você - apontou para Maya- você é a Maya,seu nome todo agora ?
-Maya Xavier Yoko.
-Me trate com senhorita Pilar, serviçal. Agora é a sua vez Jamila.
-Escolho ela,parece uma boneca- disse a menina morena para Laila – seu nome todo ?
-Laila Amélia Morgana Hoshiko, princesa de Silverlandia e de outras 42 cidades, em que uma delas devem ser pais trabalhar,se me colocarem de serva eu juro que eu ligo para o meu pai e mando os seus me buscarem na minha carruagem e ainda fazerem toda reverencia real e declararem que são seus pais ,e ai eu quero ver quem vai ser a serva de quem nesta historia, você quer isso Já-mi-la ? – A menina se assustou. Ter a idéia que seus pais trabalham para sua serva não agradava muito
-Ah, Laila querida, era só uma brincadeira,nunca faríamos algo assim com a alguém da família real – eu posso escolher outra menina, sem nenhuma preocupação, qualquer coisa qualquer uma de vocês, podem passar lá em cima no segundo andar e mandar nos chamar – disse ela olhando furiosamente para sua amiga –Voces desejam alguma coisa ?
-Eu desejo – disse ela com um olhar altivo – que saia do nosso quarto ,ainda tenho que desfazer a minha mala.
-Sim,sim alteza –saiu Jamile fechando a porta atrás.

~o~

Um grandão para vocês, presente de 2012 !

Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 5:04 pm

*.* Tbm senti sua falta manin

Última edição por Tenshi em Seg Jan 02, 2012 11:48 pm, editado 1 vez(es)
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 6:03 pm

esta fantastico manhinha gosto imenso =)

e faltam dois comentarios ate ao proximo capitulo =)

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 7:34 pm

dois comentario Tsu-chan !
Eu não me lembro bem mais eu acho é que ela tá chegando perto dos 15 aninhos *.*

Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 10:27 pm

A fic está óptima Laiila-chan!!! Tou a adorar!!!
Esta é a primeira que escreve???
Falta mais 1 pessoa!! ;)

Lunarian
Novo Otaku
Novo Otaku

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 11:30 pm

está altamente *o*
gostei muitoo
Continua Cool
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 01, 2012 11:54 pm

Contagem : tia BiiaChan,onees chan Tenshi e Tsu-chan e Luna-chan !
\o/
tia Biia é a primeira que eu escreve e continuo , a maioria eu desistir de escrever o final (sou muito fã dos finais alternativos,então sempre fiquei em duvida do final perfeito !)

duas pessoas e eu posto !

Vamos ao que enteressa a todas !

~o~
3-O casamento
Depois desse episodio a vida de Maya, Laila, e até Catarine e Monique ficaram muito mais fácil na escola,eram raras as vezes que Laila voltou ao castelo,mas agora estava perto de uma data muito importante para o rei Guilherme e Laila deveria aparecer como enteada.Era o casamento de Guilherme e Cecília.Quem diria que dois meses passaram tão depressa.Era a primeira vez que voltaria ao palácio.Tinha combinado coma diretora Adelaide e com a professora Paloma sobre os acontecimentos,elas disseram que ela deveria pagar as aulas da semana que voltaria para casa,seriam 5 finais de semanas sem voltar para a casa tendo reposição de aula.Maya também aceitou a proposta iriam no domingo antes do casório e só voltariam na segunda de manha da outra semana.
O castelo esta enorme como sempre, o rei estava parado a porta. Laura ajudou as meninas a saírem da carruagem. Maya fez uma reverencia ao rei, Laila correu para o abraço, apertado e saudoso. Foram conversando enquanto andavam mais para dentro do castelo, Cecília a estava esperando do lado da escada. Cecília convenceu o rei que ela já tinha resolvido tudo e que apartir das medidas de outras vestidos do guarda roupas de Laila já havia mandando fazer um novo para o casório,disse também que o jantar seria especial,só eles e a Maya, já que a Laila fez questão de trazê-la.Já havia bastante coisas dos preparativos prontas e espalhadas pelo castelo.
O jantar era simples e chique : de entrada foie grãs e conchiglione seguido de missoshiro e para finalizar de sobremesa strudel de maçã , era basicamente macarrão de conchinhas com patê de fígado de ganso,seguido se sopa e torta de maçã.As conversas sobre a mesa eram só sobre o casório,o que deixavam todos bem desconfortável, mas para Laila se sentar em uma mesa com Cecilia,Barbara e Paris já era o mais desconfortável possível.Quando chegaram na sobremesa, Cecilia quis deixar as claras de por que um jantar com todos reunidos assim.
-Guilherme querido, queria te pedir um favor.
-Sim, meu amor.
-Tem dois quartos vagos perto do seu querido,eu queria saber se um pode ficar com Barbara e outro com Paris.O que acha ?
-Não! – Laila levantou da mesa – Aqueles quartos são das minhas irmãs, não ponha as mãos neles.
-Laila Amélia Morgana Hoshiko,por favor sente-se, a Cecília não falou por mal, NE Cecília ?
-Não é isso Laila querida, é que um quarto para guardar lembranças é um quarto inútil.
-O castelo é imenso e com quartos ótimos,acomode suas filhas nele. – disse ela raivosa
-Laila, já falei para você não falar assim,você esta agindo como uma menina mimada desde quando Cecília chegou aqui.Nos podemos colocar as coisas da suas irmãs em um outro quarto e o da neném, bom esse eu e Cecília pode improvisar outro.- disse o rei fazendo uma careta para Cecília
-Então tá,pode mudar o quarto eu vou morar em West Bil mesmo,com licença – ela saiu.Maya foi atrás.
O sentimento era que todo lugar tinha Cecília,Maya entrou no quarto e não disse nada,ver amiga naquele jeito e não poder fazer nada era angustiante e pensar que amanha ela estaria casando e que as maldades de filmes adolescentes poderiam fluir na mente de Laila lhe deixavam mais angustiada ainda.

O dia seguinte foi uma loucura,faltavam poucas horas antes do casório e tudo no castelo se resumia a ele.A festa duraria 2 dias,ordens expressa da própria noiva,então teria muita bebida,musica e comida.A segurança foi chamada para assegurar que nada fosse levado e no meio desse cenário caótico ainda tinha a mudanças das três para o castelo.
Laila resolveu dar um festa intima dentro do seu quarto, fez pizza,misto quente,pipoca e chocolate com a grande promessa que quando voltassem para a escola iria dobrar sua serie na academia.Ligou o radio no maior volume e ficou dançando com Maya.Se arrumaram assim,Maya ficou impressionada com o guarda roupas de Laila era quase um mundo lá dentro,cheio de meias,vestidos,conjuntinhos, sapatos coloridos,casacos e algumas roupas casuais,a maioria estava na escola.Laila deixou ela ficar com um vestido armado que a avó mandara ela comprar,deu também sapatos e tudo que ela precisou.Elas chamaram Laura para ela pentear as suas madeixas.Laura deixou o cabelo de Maya preso em um coque com varias presilhinhas brilhantes e o de Laila ela fez um babylisse solto e cortou uma franja,aumentou o volume e colocou a coroa.O vestido de Laila não era feio,só era escandaloso,tinha muitas anáguas de tulle e o corpete tomara que caia não valorizava nada naquele corpinho ainda não desenvolvido de uma criança de 7 anos.Laura cortou uma das anáguas malditas e fez um falso top com mangas de tulle,tinha ficado uma gracinha.O vestido de Maya era azul escuro com um tulle mais claro em cima o que combinava muito com seu cabelo e por final ambas usavam luvas.Ambas agradeceram a Laura pela sua ajuda.

O salão de festas estava decorado com as cores do casório que era amarelo com branco. Maya foi direcionada para a área dos convidados enquanto Laila foi para área dos padrinhos,do noivo e dos participantes especiais.Na anti sala estavam o rei em seus trajes de gala dourados,algumas princesas e príncipes que Laila reconheceu ser daquela região,Margô, as filhas dela com um vestido parecido só que com um bolero por cima e o resto era totalmente desconhecido.Laila ficou uns 20 minutos sentada em um canto nos grandes pufes que ali existiam,aproveitou esse tempo para ouvir musica no seu MP4,estava tocando a sua seleção preferida.Ela cantava junto com a musica.O cerimonialista avisou que a noiva já estava pronta e que os padrinhos e madrinhas já podiam entrar.A musica no salão mudou agora de clássica virou musica para casamento.Havia uma outra mulher desconhecida organizando os casais de madrinhas e padrinhos.O rei olhou ultima vez para Laila,ela ainda cantava a musica preferida.Barbara veio ao seu encontro.
-Oh menina,você é a próxima.
-Jura ? – disse Laila se levantando lentamente, seu tom era altamente sarcástico e irônico.
A cerimonialista na porta lhe entregou uma cesta cheia de pétalas de rosas brancas e amarelas e empurrando a mandou entrar.Um erro.Naquela festa chique todos puderam ver um erro grave.Ninguém tirou o MP4 da mão de Laila e ao som de Fergalicius,Laila entrou cantando e rebolando com o seu vestidinho de dama. Laila parecia uma menor bêbada.O som da batida da musica era incontrolável e a letra cantada por ela não ajudava muito,a banda resolveu ajudar tentando tocar a musica.Alguns riram,outros acharam um absurdo,mas que engraçado foi isso era certo.Ela balançava o cestinho naquela dança desengoçada fazendo as pétalas caírem no chão.Maya tinha razão total por estar apreensiva.

Quando chegou no altar a banda parou e Margô mandou dar na mão dela o aparelho.Laila muito contrariada a deu.A noiva entrou de branco com suas filhas segurando seu véu que se arrastava no chão.A cerimônia foi linda e Margô saiu segurando firme a mão de Laila.Ela estava revoltada com a atitude da neta.Depois de vários sermões,incluindo o da noiva a festa continuou.Havia muita coisa de muitas coisas.Laila ficou lá ate os convidados mais importantes irem embora,após ela e Maya foram para a casa de Laura,lá não havia barulho da musica da festa.No dia seguinte partiriam e se fosse pela vontade de Laila nunca mais voltariam ao castelo.

A volta foi calma,não havia muitas pessoas nas ruas e Laura levou pessoalmente as meninas de volta para a escola,da uma semana que passariam fora foi resumida a 3 dias,só perderiam um final de semana estudando.Laura se despediu das duas na porta da escola e se foi.As meninas voltaram a sua vida normal.Mas Laila nunca mais seria a mesma.

~o~

Um dos mais gostosos que eu escrevi,eu adoro quando ela resolve enlouquecer um pouquinho.

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 3:01 am

*senti falta daqui*
Mammys sumiu mas tah de volta filhota Laiila-Chan *q* <-- pessoa que não se cansa de ler essa fic e não sabe bem por que

~Visitem~
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 4:08 am

Mamys, já terminou de ler aquele que eu te mandei ?

1-Mammys !
2-

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:00 am

Já sim filhota~ Ficou realmente bem feito tudinho e a revira volta da Laila ficou bem legal XD
Non, mim não é mãe puxa-saco, e sim fã *q*
Pessoinha Fala - Mas fãs também não são confiaveis.
*Mim lança olhar mortal* MUAHAHA *congela a pessoa* Quem mandou mexer comigo ^-^

~Visitem~
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:04 am

vou mandar os outros ! A final eu nao paro de escrever Mhauhauhau !

Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:16 am

XD Não sei o que se passa convosco, acho que a loucura da Laila durante o casamento, passou pra vocês XD
Este capitulo foi sem dúvida muito divertido de ler XD Eu parti-me a rir e graças a isso a minha mãe chamou-me idiota XD A minha mãe é má.....

Depois de ler a última frase desse capitulo, ando a pensar demasiado em como a Laila mudou e o que ela vai fazer a seguir!!! Isso me cativou sem dúvida a querer ler o resto da fic!! ^^
Mas agora essa Cecilia está a meter-me nervos...
Quero ver o que se vai passar a seguir, portanto escreva sobrinha do meu coração <3 Não estou a subornar a Laiila-chan... Ou estou? XD
Se você fizer com que aconteça algo de mal à Cecilia, eu faço qualquer coisa que você pedir XD (Dentro dos possiveis claro XD)

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:28 am

tia Biia foi chamada atenção por culpa minha,parei de escrever, tadinha !

proximo pedacinho só se 3 pessoas postarem !

~o ~
4- No céu.
A vida em West Bilgart era intensa e entre um ou outro curso extracurricular, as matérias e as provas,Laila e Maya ainda conseguiram ser lideres de torcida e colocarem seus nomes na parede por consegui ser lideres de torcida pelos 4 dormitórios e ainda Maya ter conseguido ser a capitã 7 vezes consecutivas.Laila ganhou medalhas em artes marciais, Karate,judô,Kung Fu e em segundo lugar pelo dormitório da terra em Taekwondo.
Estavam elas no ultimo quarto olhando suas conquistas:Maya,Monique,Catarine e Laila.Sorrindo lembrando os jogos de futebol que torceram juntas, das festas,das fugidas de Bill, sem tirar os almoços e jantares na casa de Maya,as festas de pijamas,das vezes que foram chamadas na diretoria.Se lembraram da primeira aula onde tiveram que customizar seus uniformes desde que entrasse nas medidas da escola,nada muito curto,nada muito decotado e só o pano daquele tecido.As aulas de custuras eram o maximo.
Agora não eram mais menininhas de 7 anos,eram adolescentes de 15.Laila tinha crescido,deveria estar com 1,55,suas curvas eram acentuadas,bem acentuadas e suas madeixas eram enroladas até a sua cintura.Maya com sua pele extremamente branca e seu lábios vermelhos,tinha ficado com altura de 1,65, um corpo com poucas curvas mas ainda bonito de se olhar.Catarine, a menina do campo, tinha engordado estava com uns 90 kg e 1,60 os cabelos curtos louros e por ultimo a sua amiga Monique que tinha ficado com um quadril grande e seios pequenos os cabelos agora alisados formavam um castanho mais claro,tinha uns 60 kg e 1,70.
-É amanha a festa de corporação ao céu.- disse Catarine abrindo mais ainda os olhos azuis. – quem vai?
-Nós vamos, eu e Laila já compramos até as roupas – disse Maya animada.
-É eu quero agitar o meu esqueleto. – disse Laila dançando uma musica imaginária.
-Festa com um bando de garotas? To fora! –disse Monique mexendo em suas madeixas.
-É, mas vai ter apresentações de todos os anos graças a nossa amiguinha Laila- disse ela um pouco mais animada- e a Escola Winds of South vai tá lá, e eles estão igual à gente um bom tempo ser ver garotas. -Se Bilgart não havia meninos em Winds of South não havia meninas.
-Isso mesmo , eu fuji dos padrões esse ano, ou eu passo com todo mundo se lembrando de mim,ou eu vou ser expulsa né Maya – disse Laila.
-Novidades ? – disse Catarine curiosa
-Vão que vocês vão ver,amanha vai ser um dia longo e eu tenho que ir dormir – disse ela se tacando em sua cama.-Maya você deveria fazer o mesmo.

O tema da festa era luzes,então estavam tudo decorado com luzes de papel japonesas e todo mundo recebia lanternas quando entravam na sala de comemorações central.Cada dormitório tinha direito a duas apresentações.O palco estava com cara de cenário americano ,com grandes cortinas vermelhas.As cores da festa eram azul,vermelha,branco e marrom cada uma simbolizando um dormitório.A roupa estava livre,graças a Laila que depois de tanto insistir na direção conseguiu que a roupa fosse livre e que só utilizassem os broches com brasões da escola.Havia mesas e cadeiras no fundo e um grande espaço entre elas e o palco.A banda Os revoluções iria toca, era um bandinha que todos gostavam,mesmo Laila e Maya.Todas as meninas capricharam em seus figurinos Laia e seu vestidinho tomara-que-caia preto com a parte de baixo em babados e um cintinho prata o cordão da sua mãe e luvas pretas,meia calça arrastão e salto alto preto puro.Já Maya estava de rosa, tomara- que- caia de coração com saia em babados e tulle,sem meia calça e sapatos da mesma cor que o vestido e um cordão longo amarelo ouro.Os cabelos de ambas soltos e maquiagem pesadas.

A festa começou com as meninas,começando com as do ar, uma por uma indo pegar seu diploma de termino da escola da Terra,seguido pelas do fogo,terra e finalizando a água ,onde Laila e as meninas estavam.Todas estavam com os roupões de gala da escola,passavam pegavam o canudo,agradeciam e depois iam embora.Laila foi a ultima a ser chamada,por que era organizadora.Ela fez um discurso para todos os formandos e agradeceu aos professores e disse que as meninas da torcida tinha uma apresentação a fazer.As meninas se ajeitaram no espaço entre o palco e as mesas , aonde havia muitas mães e pais corujas batendo fotos e filmando.Ao som de Like g6 as torcidas se organizaram apresentado um numero com muita mágica e apresentado cada um seu elemento,ficou lindo.As meninas do fogo cuspindo enquanto outras controlavas e depois surgiram a do ar,fizeram uma reapresentação de Marilyn Monroe com a sua capitã.Depois foi a terra que fizeram uma mini escola batendo seus pés no chão.E por fim água que congelaram fazendo um vestido de gelo a sua capitã Maya.Por fim todo mundo se ajuntou,o ar secou ela e todas finalizaram dançando ao ritmo da musica.
Ficou um espetáculo.Lindo de se ver.As novas meninas que ainda não tinham entrado na escola agora cutucavam seus pais para entrar.Maya agradeceu a todos e a todas as meninas.Elas foram sentar.A diretora Adelaide pegou o microfone e começou a fazer propaganda da escola.Maya sentou com seus pais e Laila deu uma grande olhada no salão quando seus olhos pararam naquela moça alta,esbelta de cabelos médios e ruivos,era Laura.Ela correu para o abraço,tanto tempo ser a ver.
-Princesa Laila,estava linda – disse ela
-Laura,morri de saudades suas! – disse ela beijando as bochechas.
-Ah,você não foi no castelo me visitar.Sem você lá muita coisa mudou,princesa.
-Como assim mudou ?
-Aquelas meninas abusam dos empregados, varias já foram embora de lá. Eu fiquei por que eu achei que você um dia voltaria para o castelo. - disse ela cabisbaixa.
-Eu vou voltar, amanha eu vou para lá pode deixar. Ainda levo a Maya.
A festa depois ficou com a bandinha e as meninas gritando que nem loucas. Laila foi amostrar o resto do castelo para um menino da South, todos comentaram que depois da visita o menino voltara com um pouco de batom na boca. Depois que a bandinha parou de tocar as seleções de Maya com Laila fizeram sucesso, eram só musicas para dançar e com elas mesmas disseram, elas balançaram o esqueleto.
Laila como prometeu voltou ao castelo. As mudanças eram visíveis os quadros de sua mãe haviam sido retirados. A decoração era outra.Ela gritou na porta.Uma das novas serventes veio atende-la. Laila pediu para amostrar aonde era o seu quarto que estava perdida no castelo,a servente riu.Por incrível que pareça tinha reloucado seu quarto.Ele era no corredor da família,agora era no antigo corredor das visitas e que por sinal, parecia mais com corredor jogue a sua tralha.O quarto dela era pequeno e não havia uma grande janela como o anterior.E alem disse estava uma bagunça,havia sumido jóias e roupas.Ela ficou revoltada.
Ela e Maya sentaram ao pé da grande escada principal que agora era uma só, esperaram até o rei Guilherme entrar pela porta.Conversaram sobre tudo ali, quando der repente , eles entraram vestindo roupas de golfe.
-Minha princesinha ! – disse ele entusiasmado - Não sabia que você tinha voltado.
-É só por alguns dias, enquanto a mudança leva as coisas para o andar do céu.
-Voce já se formou ? – disse ele com espanto.
-Já a festa foi linda.Sabe o que eu não achei papai,aqui em casa ? O MEU QUARTO.
-A Laila,como você tava na escola e depois disso iria acabar se mudado colocamos você em outro quarto e deixamos aquele corredor para as meninas que agora vão ser três – disse Cecília acareciando a barriga.
-Voces vão ter um filho ?
-É Laila,você vai ter uma irmãzinha. – disse o rei.
-Ai, isso é o fim pra mim, Maya, vamos colocar em pratica o que aprendemos na escola. –Laura estava parada na porta.-Laura você pode ,por favor, mandar alguém tirar as minhas coisas daquele quartinho.Mande colocar lá no jardim.
-Voce vai embora ? – disse o rei
-Por que te interessa saber ?
-Laila Amélia,está muito respondona.
-Eu vou mandar construir o meu quarto na lateral do castelo,ou eu tenho que pedir permissão para morar aqui ainda ?
-Voce não pode,querido diz que ela não pode.
-De isso pra ela,Cecília.
-Ah e a casa do Lago é minha.Eu mereço isso ,pelo menos eu tenho certeza que herdei da mamãe. – e saiu ,batendo a porta.
Laura estava sorrindo no jardim. O castelo estava começando a mudar com a volta da menina.Elas foram até o mercado e pediram grandes quantidades de coisas.Os moradores com saudades da princesinha as deram de bom grado. Mandaram colocar tudo aonde iria ser a construção, madeiras,pedras,areia,tijolos,água,tudo de melhor qualidade.Barbara e Paris ficaram olhando os caminhões chegarem um a um depositando suas coisas e acabando com o jardim.Jogavam tudo um em cima do outro.O quintal estava uma bagunça.
Quando elas voltaram do mercado a loja de móveis já estavam chegando com seus artigos de luxo.Os moradores que cobraram estavam enviando suas contas ao rei.Elas trocaram de roupas,Maya colocou um vestidinho preto e luvas arrastão junto com seu all Star e Laila sua mini saia jeans com uma blusinha tomara – que – caia preta.Ambas pegaram galhos das arvores do bosque e começaram a fazer,cada uma de um lado um meio circulo e dentro do circulo que formou fizeram cada uma um quadrado.Era um circulo de transmutação.Desenharam em uma folha como seria aquela parte da casa. Com apenas os toques das mãos no circulo surgiram,paredes,tetos, assoalhos,lareira tudo em seu devido lugar.Por fora parecia apenas uma pequena extensão do castelo.Por dentro parecia um outro mundo.Era fechado ao resto do castelo.
Os quartos eram lindos e havia quatro, eram grandes de janelas enormes. Eram todos cobertos de madeira e os moveis também. Os empregados começaram a colocar os moveis dentro dos quartos. Laila deu parte de suas roupas para Maya e organizaram comprando roupas novas imaginando como Anabella e a menina sem nome. As coisas de Elisabeth, mãe de Laila foi removido até a casa do lago que, virou um santuário para mãe. E foi protegido por mágica só uma Amélia Morgana Hoshiko poderia entrar. Agora a nova parte do castelo tinha saída indenpedente. Mas, a coisa mais incrível eram os guarda-roupas , eram portas coladas na parede.Só isso,cada Hoshiko tinha um cordão que a própria mãe tinha feito,aquele cordão era a chave para abrir uma nova sessão dentro da porta trazendo assim os seus guarda-roupas,Laila deu um a Maya,já que sua mae tinha feito quatro.

~o~
BEEEEEM GRANDÃO !

Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:46 am

MAIS MAIS !!!! \o/

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:22 pm

Kyah~~ bunny24

~Visitem~
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:33 pm

Chegamos aos 15 anos \\o//
Mãe já leu o que eu ti mandei ? *>*

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 02, 2012 5:48 pm

Já sim filhota, tah DI-VI-NO~~
Pessoinha volta - Se gabando agora é?
*lança olhar mortal super venenoso e efetivo*
Pessoinha - Me poupe, tás te aproveitando da tua filha! Pelo menos admita
*chama o Super-Homem pra pulverizar pessoinha*
Pessoinha - O... Okay, eu já vou.
MUAHAHAHA U.U *agradece ao Super-Homem e manda ele de volta por lugar dele* <-- quero um marido assim XD

~Visitem~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   

Aventuras temporais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As ruas me chamam para o começo das aventuras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: