Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aventuras temporais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
TsukiGirl
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sex Jan 06, 2012 11:59 pm

ai bolas tinha-me esquecido de ver dos novos capitulos bunny16

bem continua fantastico continua quero ler mais

http://nipponmagicworld.forumais.com/forum

http://tsubasachronicles.ativoforum.com/forum
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Jan 07, 2012 12:03 am

Tsukigirl, minha one-chaan !

salvo o dia !

Contagem:
1-Papa
2-Mama
3-Tenshi onechan
4-Tsukigirl onechan !

como eu tinha dito proximo pedaço com 2 pessoas só !

~o~
As horas naquela manha pareciam que estavam demorando a passar,e as olhadas de Remo e Tiago eram engraçadas para Laila,ela estava acustumada a ser olhada ,mas não ali em Hogwards. Ela pegou um pudim de abobora no refertorio e saiu correndo até a parede da sala precisa.Ela tinha pouco tempo até a sineta tocar de novo.Tiago apareceu quando ela estava na ultima volta para entrar.Maya estava se recuperando bem,havia uma garrafa no armário escrita “Remedio para tudo- via oral.” Que realmente funcionava.Elas conversaram um pouco mais e Maya disse que iria para o céu ,havia coisas que ela precisava pegar no quarto e visitar algumas pessoas.

Tiago e Laila saíram da sala,estavam com tempo,a aula de Aritmancia iria começar e Laila tinha deixado os rolinhos de papel em seu quarto.Ela e Tiago foram correndo ate o sala comunal ,Remo já estava lá,sua cara de espanto indicava que algo estava errado,Sirius estava sentado na escada.
-Voces dois estao juntos ?- a pergunta seca era de Sirius.Ele estava com os rolinhos de todo mundo na mão.
-Não!-protestou Tiago-Você sabe que eu gosto da ...
-Voces estão andando tão juntos,tô reparado desde ontem,se vocês estiverem podem me contar... –ele foi cortado pela risada histérica de Laila.
-É serio,eu vou convidar Lilian para o baile.- Tiago rebateu – e você vai com quem ? – Sirius ficou vermelho.
-Com ninguém,acho que nem vou.
-Ah fala serio,vamos todo mundo.Faz tempo que eu não vejo uma festa- Laila começou uma dança maluca.
-Não dá eu já chamei a Tonks para ir comigo – todos olharam para cara de Remo – Que foi ? eu tenho que aproveitar que não é noite de lua cheia.Olha e tenho que ir –ele puxou um dos rolinhos e saiu.
-Eu já estou indo também – Tiago sentiu o clima estranho no ar- Andem rápido que a aula começa daqui a pouco –puxou seu rolinho e saiu.Agora os dois estavam sozinhos na sala.
-Bem eu também tenho que ir.- começou Laila.
-Você já tem par para o baile ?
-Não, mas acho que eu vou com um menino de Sonserina.Tonks me falou que ouviu ele me dizendo que ia me convidar.
-Com Sonserina ?-ele estava impaciente –Você prefere ir com alguém de Sonserina do que comigo?- agora ela que estava pasma.Ele era bonito,seus cabelos cacheados combinavam com o sorriso infantil,mas e a missão? Não seria se envolver de mais com alguém?
-Você me convidou por acaso?
-Laila – disse ele retirando duas rosas uma azul e uma amarela, do chão perto da onde estava sentado –voce quer ir ao baile comigo?
~0~

Ai ! e que começe o amor !

julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Jan 07, 2012 3:44 am

vc falou que tinha me desconsiderado pq eu nao li kkkk

eu burley o negocio pro povo ler

agradeçao a min humanos

Spoiler:

]
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Jan 07, 2012 1:24 pm

dá ultima vez,ficou aqui de bob e eu só fui ter certeza que leu depois de seu comentario sobre grifinória ^^

Mas dessa vez eu considerei,e essa eu vou considerar tbm !

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Jan 07, 2012 6:12 pm

Agora que as coisas esquentam >.< pessoa que ainda lembra daquele spoiler

Laiila-Chan, você já começou a 2? bunny4 To muito ansiosa pela continuação >.<

~Visitem~
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Jan 07, 2012 8:06 pm

é o papa agradecemos, afinal e sou uma humana né

Mamma, estou fazendo, é que eu to fora do meu pc, quando eu entrar eu mando pra voce,eu ainda não cheguei a colocar o que eu escrevi no meu e-mail.
é ... o spoiler tá chegando ! xD inspiração alta no dia !

Se o pc der pane, tô ferrada ! =S

Contagem ?
1-papa
2-mama.

proximo pedaço 3 pessoas !

~0~
7-Lei 575-A

A aula de Aritmancia passou devagar,e toda vez que Laila olhava para o lado,Sirius estava olhando para ela.Aceitar o pedido para ir ao baile tinha tido conseqüências.Era terça ela tinha que ir para o Abrigo dar a aulas.Resolveu que se demorasse para sair ele a prenderia para conversar na porta então quando a sineta tocou ela foi uma das primeiras a sair.

A aula foi rápida , ela juntou os três passos da aula anterior com mais 5 e já tinham um bom pedaço da musica semi-aprendida.Ela tinha que correr,ela não queria estar ali,ela queria estar no castelo,junto co um certo garoto.Saiu tão apressada que se esqueceu do seu suéter na sala,voltou correndo.A cena que viu a espantou.

Havia duas meninas,a mais nova batia palmas para a mais velha ,que brincava de manobra a água formando figuras aleatórias.A menina parou bruscamente quando percebeu que Laila a obsevava.

-Qual o seu nome ? – perguntou Laila
-Helena.
-Só Helena?
-Só,ninguém sabe quem eu sou , então quando eu cheguei aqui colocaram meu nome de Helena.
-Quantos anos você tem,Helena ?
-10 anos.
-Você é muito bonita e habilidosa,já mostrou isso a alguém?
-Sim,mais disseram que eu era mentirosa e que fazia truques e que se fizesse de novo iriam me bater – disse ela puxando bruscamente o ar depois de tanta fala sem pausa.
-Eu acho que você é uma menina de talento,isso sim.-disse Laila beijando a testa da menina- você vai vim para a próxima aula né ? - a menina concordou com a cabeça.Laila saiu correndo,se sentissem sua falta na escola ela estaria ferrada.
Ela voltou a escola,foi direto a sala precisa ver como estava a sua amiga.Para sua surpresa Tiago e Remo estavam lá tendo uma conversa animada com Maya,era uma cena estranha,sua melhor amiga junto com o menino da sua missão conversarem tão animadamente.Tiago a acordou da viajem mental :

-Oi princesa tem alguém ai ? – disse ele rindo
-desculpe eu não estava prestando atenção.
-Estavamos falando sobre você ! – disse Maya que agora já se movimentava com mais facilidade.
-O que ?
-Sobre o casamento de Cecília com seu pai e sua dança sexy. – disse ela rindo
-Você citou que eu tinha 7 anos ,né ?- disse mais seria.
-Aonde você estava ? –a preocupação veio de Remo.
-Lá fora só isso.
-Sirius deve esta atrás de você,ele andou perguntando sobre você ...
-Sirius é ? Por que ele esta atrás de você ,Lay
-Eu vou a um baile com ele – ela olhou o sorriso maldoso da amiga- Só um baile Maya,nada de mais.
-Sabe que você pode ser punida né ?
-É,eu sei, eu sei mas é trabalho e só isso, eu não vou me envolver. – disse em um tom mais serio – Já que você está melhor eu vou jantar e tomar um banho – deu um beijo na tesa da amiga- daqui a uns dias e você já vai poder sair livre,leve e solta.E vocês dois é melhor ir também !

Eles saíram da sala, os meninos foram direto para a janta e ela foi tomar banho primeiro. A sala comunal estava cheia de gente,alguns conversava ,outros estudavam.Ela não parou para conversar com ninguém foi direto para o seu quarto.Abriu seu guarda-roupa, pegou uma muda de uniforme e foi para o banho.Quando saiu para sua surpresa havia duas rosas uma azul e outra amarela,tinha um bilhete amarrado a elas :”As corujas vão ficar com inveja de você,se você for agora lá”
Ela ajeitou o cabelo molhado, colocou uma maquiagem fraca e saiu carregando as flores. Subia cada degrau pensando se o que estava fazendo era certo. ’Era só para manter o disfarce’,se convencia na própria mentira.Ela estava lá mais cada ele?

-Está me procurando? – A voz era familiar.
-Eu sabia que era você, são as mesmas flores de ontem quando me convidou para ir ao baile.
-E se você veio aqui... – disse ele circulando seus braços sobre a cintura da menina que jogou seus braços no pescoço do menino. – você deve estar procurando o mesmo que eu. – os rostos foram chegando mais perto,até os lábios se tocarem.Era doce e molhado,a boca macia favorecia a vontade de mais um.Ele agora puxava o corpo dela para mais perto e ela cruzava as mãos sobre o pescoço dela.Aquele momento que a entorpeceu deve ter demorado por mais 2 minutos.
-Eu devo estar louca. – sussurrou ela no ouvido do menino.
-Louco estou eu mais por você. –outro beijo.

O encontro foi ate altas horas da noite,e ele fez questão de um beijo de boa noite antes de ela subir para o quarto. Ela estava completamente ferrada agora.Acordou cedo, foi ate o lago para treinar luta, isso ajudava a relaxar, assistiu as aulas como de costume,estava ansiosa e confusa,tinha desrespeitado severamente as regras,desde o começo,desde o Tiago e Remo e agora estava beijando o Sirius.O baile estava chegando e se tudo desse certo aquela bagunça toda iria acabar naquela noite.Foi quando chegou um bilhete voando pela janela.

‘ E não é que a princesinha se rendeu a Lei 575-A ? Quem ferre com ferro,com ferro será ferido,Laila. Namorada de Sirius Black, quem diria.Voce está morta Laila Amélia Morgana Hoshiko.’

~0~

Quem torceu pra romance,aqui está !

julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Sab Jan 07, 2012 10:03 pm

eu conto como duas pessoas kkk

Spoiler:

]
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 1:50 am

Não conta não, cade a moomys ?
Gostou desse pedaço,papa ?

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 5:30 am

Ah, filhota desculpa, tava assistindo uns trecos ai, mas já estou de volta \o/

Não, o pc não vai dar pane, ai dele que dê ho ho ho~

~Visitem~
julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 6:56 am

ta parecendo harry potter isso ae e olha q eu nao sou fã dele

pq nao se espira em assasins creed kkkkkkk

Spoiler:

]
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 3:52 pm

nunca assistir Assasinis Creed,quando eu parar de escrever eu leio ^^,agora eu to tando uma olhada em Rozen Maiden !

Jura,papa que tá parecendo Harry Potter !

Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 4:37 pm

Tou adorando >0<
QUERO MAISSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor.... XD

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 5:59 pm

Tia Bia chaan !
gostou mesmo ?

Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 6:03 pm

adorei!!!! A fic está num momento emocionante!! *q*
Quero mais!! Quantas pessoas faltam??

julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 6:22 pm

lol o sirios nao sei das quantas vai comer a garota e vao ter 2 filhos chamados susano e amaterasu

kkkkkk spoler lolollolololollol

ta vendo como eu sei da historia filha

Spoiler:

]
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 6:27 pm

-.-' Nightmare.... você está bem dentro desse compartimento oco, ao qual chama de cabeça?? XD É claro que isso não vai acontecer!!!! >0<
....Pois não Laiila??? ....

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 6:40 pm

mais ou menos,xD

são tres mesmo !
No proximo duas pessoas e eu posto !
~0~
O bilhete não a assustou tanto quanto a assinatura : Assinado Pilar.O nome a fez estremecer.Ela precisava fazer alguma coisa.A sineta do almoço tocou,ela saiu correndo até a sala precisa ,segurando Remo em um braço e Tiago no outro.Desejou entrar encontrar Maya três vezes antes de entrar.Empurrou os meninos para dentro da porta que se abrira.Maya estava a comer também.

-Eu não acredito, ela voltou só para me atormentar – esbraveja Laila.
-Segura e me conta, o que aconteceu,Lay – essa era a voz atenciosa de Maya.
-Pilar – disse ela jogando o bilhete em cima da cama. – Ela descobriu sobre o Sirius e tudo mais.Tudo! Tudo!Tudo! – Tiago sentou na cama e Remo deitou no sofá – eu vou ser expulsa do céu Maya. – agora a menina começava a chorar.
-Mas o que aconteceu,necessariamente com o Sirius ?
-Eu beijei ele.
-Você o que ?
-Eu beijei ele ontem – ela se jogou na cama e pos sua cabeça sobre a cabeça de Tiago,agora o seu rosto estava virado para a barriga do amigo. – engraçado é como ela soube tão rápido.
-Você ainda pode alegar que era trabalho.-agora a voz saída do fundo da sala,era Remo
-Vocês sabem de tudo ,né ? Ate dessa lei ?
-é a Maya conveceu a gente de ficar quietos,sabemos das regras desse tal de céu.Precisamos de um plano.
-É – disse Laila levantando do colo do amigo – temos que criar um plano.Precisamos de duas coisas,numero 1 que Tiago e Lilian vão ao baile juntos – um quadro com um giz apareceu do nada no meio da sala –Sala precisa, eu te amo ! – ela começou a escrever as metas no quadro.- Eu tenho que terminar a missão o mais rápido possível.Há –fez cara de quem se lembrava de algo- há uma menina muito interessante em um orfanato perto daqui,Maya quero que adote ela e a leve para o castelo.Precisamos fazer o Sirius terminar comigo, mas tem que ser feio.
-E se você trair ele ? – Maya disse.
-Eu acho que seria capaz disso, e se ele me traísse?
-Ele não faria isso – disse Remo – ele esta apaixonado !
-É mais deve ter um jeito,pra ele me trair.
-Poção Amortentia. –Tiago disse seco.Olhou nos olhos da sua amiga – é uma poção que faz a pessoa ficar obessesiva por outra pessoa.Assim,ele poderia te trair e você consegueria ainda pegar em flagrante.
-Precisamos também esquecer isso tudo depois de coloca-lo em pratica.Não sabe algum encantamento,feitiço ou poção para isso ?
-Não – responderam todos –Mas eu vou te ajudar a pesquisar.
-E como vamos fazer essa poção ? –Maya finalmente falou – Alguem sabe?- O silencio tomou a sala
-Eu sei de alguém que pode me ajudar,mas vocês não vão gostar da resposta. – Laila respondeu.
-Quem ?- perguntou Remo.
-Severus Snape .Ah, vamos- ela olhou as caras de reijeição dos amigos – Ele é inteligente e sabe fazer poções muito bem !
-E você vai falar o que? Olá eu sou uma princesa que armei um esquema e preciso de uma poção de Amortentia,pode fazer para mim ?
-Para de deboche,Tiago,isso eu resolvo.
-Já está tarde é melhor vocês irem para a cama.-finalizou Maya a conversa.

Todos saíram e foram para os seus quartos estavam cansandos e tinham muito o que pensar.Laila encontrou duas rosas sobre sua cama, e um bilhete escrito :’Boa noite’.Ela dobrou o cartão colocou as flores no jarro, junto com suas outras flores que já havia ganhado.Amanha iria ser difícil.Adormeceu.

Acordou com o despertador, foi treinar feitiços do livro na sala de aula,jogou uma mesa no chão e a quebrou a perna com um chute, o primeiro a treinar era o reparo em uma mesa que quebrou.

-Reparo ! – e a mesa voltou ao normal.
-Reducio ! – e a mesa diminuiu de tamanho. - Engorgio – e a mesa cresceu novamente. – e agora... esse Revellio ! – seu colar de coração prateado queimou.- Ai !, o feitiço revela os segredos presentes em um objeto, pessoa ou lugar – leu no livro.-Mamãe,você é um gênio!-Ela pôs o colar sobre a mesa. –REVELLIO ! – e tocou a varinha no cordão.

Saiu um luz azulada dentro do cordão,e com dificuldade uma forma ia aparecendo no meio dela,aqueles cabelos,aquelas roupas angelicais, tudo compunha a sua mãe.
-Parabéns ,você descobriu o segredo do cordão das Hoshikos ! –a mulher com cabelos longos e enrolados e sorriso amável disse.-Isso quer dizer que você aprendeu magia em Hogwarts . Esse cordão na verdade é uma conjuntura de dois feitiços, Accio e Portus, isso leva outra pessoa ao lugar onde esteja outro cordão das Hoshikos.Eu e a minha irmã Calista criamos ele, se você segurar bem forte o cordão e falar o nome de outra pessoa que use esse cordão,ela vai ser teles-transportada para onde você está, e tem coisas a mais,você pode conjurar qualquer feitiço dentro dele que funciona, espero não ter necessidade de mostrar esse vídeo,mas beijos para quem recebeu o colar. – a luz voltou para dentro do colar. -Laila sentou no chão.Logo agora,no meio de tanto desespero,uma lembrança de sua mãe era reconfortante.
-Mãe vamos ver se seu cordão funciona mesmo.-tocou a varinha no cordão – Geminio !- o colar se multiplicou.Ela colocou o colar sobre um esqueleto que tinha na sala.- Esqueleto!.-O esqueleto parou na sua frente.-Mamae você é mesmo um gênio.
A porta fez um barulho e agora um monte de adolescente entravam e procuravam um lugareram de Luffa-Luffa e teriam aula de historia da magia.Ela se lembrou que a aula seria de como desenhar mapas astrológicos naquele horário, saiu correndo ate a torre de Astronomia.Chegou atrasada mas, a professora a deixou entrar,sentou-se do lado de Sirius.Sirius mostrou como estava ficando o seu mapa para Laila , de acordo com que a professora disse.
”Não quer mais ao baile comigo?”,venho escrito em um bilhete com uma carinha triste que se mexia.
”Não,por que a pergunta?’’ respondeu.
”você saiu cedo hoje,voltou tarde ontem e fuji de mim depois da aula de ontem”
”eu estava muito ocupada,estudando,mil desculpas”
”Não só aceitou se for em forma de beijo”
”Então vai ter que esperar a aula acabar”
“Ah,que pena,queria agora.’’
“Tive uma idéia melhor, me encontre na torre das corujas,hoje a noite!”
A sineta tocou.
~0~
Proximo com o bendito do spoiler !

Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 7:18 pm

Duas pessoas !! XD
Eu adoro HP, portanto tou a adorar a fic ^^
A mae de laila e um genio XD

Spoiler:

Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 7:39 pm

é mais as irmãs dela não tem o colar, tadinha, se lembra que ela ganhou o cordão quando foi pra escola.

A mãe deu para Laura guardar o cordão !Mas eu concordo a mãe da Laila é um genio e tanto !

julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 8:40 pm

lol eu aki para salvar a vida de vcs kkk

sem ler a historia como sempre eu posto

dexa eu ver se enteidi o colar protegeu ela d q

Spoiler:

]
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 8:55 pm

uaaai eu jurava que tinha ido a historia --'

o papa e a tia Biachan

tres pessoas e eu continuo !

spoiler : eu quis apimentar um pouco a relação dos dois, então se alguem aqui é moralmente e só aceita o sexo antes do casamento,por favor não leia oks,afinal ninguem é obrigado a ler conteudo erotico né !
~0~
Laila desceu até as masmorras, sabia que ali ficava o salão comunal de Sonserina ficava ali, foi andando cautelosa, um vulto passou acima da cabeça dela. Olhou em volta, não havia ninguém por perto.O vulto passou de novo agora a direita.
-O que uma de Grifinória faz aqui? – sussurrou no ouvido da menina
-Só vim procurar um amigo! – disse ela escorregando na parede.
-Deixa ela em paz! – A voz era familiar – desculpa- a mão amiga agora a ajudava a levantar- ele não lida bem com pessoas estranhas.
-Mas, quem era Snape?
-O barão sangrento, o fantasma de Sonserina. – eles começaram a caminhar em direção ao refeitório. – mas você estava procurando um amigo aqui,em Sonserina, quer ajuda ?
-Não, eu já achei – ela sorriu.
-Estava me procurando por que ?
-Preciso de sua ajuda,me ajuda fazer uma poção – sorriu- você é melhor nisso!
-Que tipo de poção ? – respondeu desconfiado
-Amortentia. – ele parou de andar – A por favor, eu te suplico – ela agarrou em sem braço- afinal de contas somos amigos,né ?
-Por que você não suplica ao seus amigos – ele soltou o braço.Ela parou de andar.
-Me desculpa, eu não deveria pedir isso a você, eles também foram contra, isso é loucura.Eu não vou te perturbar mais. – Aquele olhar de cachorrinho que caiu da mudança, tinha um poder impressionante. Ele voltou e abraçou a amiga.
-Se você me disser para que e quem e me trouxer os ingredientes eu faço para você-beijou o alto da cabeça da menina.- Ainda não acredito que uma menina como você,está junto daquela vassoura ao contraria.
-Como você soube?- ela desgarrou o abraço.
-Saiu no jornal da escola, tem ate uma foto de vocês se beijando na torre das corujas. – Isso era verdade, a quanto tempo ela não lia o jornal da escola?
-Eu não sabia, da noticia no jornal da escola – ela riu – mas é verdadeira.Nós vamos ao baile juntos e você ?
-Eu não vou.
-Por que ?
-É que.. – demonstrou um pouco de vergonha – as duas garotas que eu ia convidar estão namorando com dois idiotas.
-Mas isso não significa que você não pode sair para dançar,aproveita.Se você for, eu danço uma musica com você lá. – a sineta tocou
-Uma dança ? – gritou enquanto via ela sair correndo para a sala
-Uma dança, Snape – e ela gritou de volta.
Correu, ia ter aula de estudos antigos.A ultima aula acabou e todos foram ao refeitoiro.Laila pegou algumas frutas que serviram na janta e foi direto para a torre das corujas.Ela já estava lá, fechou a porta depois que ela entrou,o que deu tempo de colocar as frutas em cima do seu suéter.Os olhares,os sorrisos e seus lábios se encontraram.Aquele beijo saudoso.Aquele abraço apertado.Aquela mistura de certo e errado,aqueles sentimentos contraditórios.Aquele beijo supria tudo.
Spoiler:

Os dois terminaram de comer, o que Laila tinha pego no refeitório,ela olhou as horas,eram três e meia da manha.Eles ainda teriam aula e não tinham dormido direito.Eles foram andando cautelosamente,pedindo silencio aos quadros até a sala comunal,um ultimo beijo.Subiram cada um para o seu quarto.
Laila abriu a porta,tomou um banho e saiu,tinha que conversar com outra pessoa.Um plano magnífico surgiu em sua mente enquanto descia pela escada com o Sirius.Apertou o seu colar,isso tinha que funcionar.
~0~
o famoso spoiler

Última edição por Laiila em Dom Jan 08, 2012 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Biia-chan
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 9:11 pm

XD adorei XD
Você escreve muito bem sabe XD
quantas pessoas faltam?? não puseste o numero de comentários XD

julioNightmare
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 9:12 pm

ho ho ho filha eu li o spoler primeiro kkkkk]

mas vc devia ter deixado mais detalhado no spoler kkkk

Spoiler:

]
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Dom Jan 08, 2012 11:12 pm

voce acha papa ? No proximo se tiver eu apimento mais pode deixar,
são tres pessoas tia Bia-chan !
editei lá em cima,oks !
cade a Tenshii ?? e a Moomys ??

HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Jan 09, 2012 3:36 am

Eu to aqui filhota~
Ah, finalmente o spoiler chegou~ \o/
Continuando... tás de parabéns como sempre Laiila-Chan, e que venham mais e mais capítulos de Aventuras Temporais ^-^)/

~Visitem~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   

Aventuras temporais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As ruas me chamam para o começo das aventuras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: