Anime Girls

Este fórum é para todos aqueles que gostam de animes. Aqui podem falar sobre os animes que conheçem ou até conhecer outros
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aventuras temporais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Aventuras temporais.   Seg Dez 26, 2011 5:29 am

Estou pensando em colocar uma fic aqui, mas eu preciso saber se eu posso né =]
Ela se parece muito com historia normal e demora um pouco até virar fanfic mesmo.
Montei um prologo e me digam o que acham.


~o ~

''Eu não me lembro bem quando fomos amaldiçoadas com essa lenda, mas ela é passada de geração em geração.Há uma lenda em nosso reino em que uma princesa dará a luz a três filhos,mas o quarto é que nos salvará.Sinto-lhe muito em dizer que eu não sou a mãe dessa profecia e nem muito menos uma desses filhos.Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos e minhas irmãs também provavelmente.Tentaram colocar em meu coração que elas morreram, mas eu acho que elas só estão escondidas.
Hoje eu estou com 15 anos e quando eu sair do meu quarto eu terei a minha primeira missão.Então espero que se eu morrer nela ou em qualquer outra encontrem esse vídeo e olhem que essa profecia nunca se cumpriu pelo menos no lado da minha mãe.Eu sinta a falta dela todos os dias,e nenhuma Cecilia papai, vai compensar a falta da minha mãe tá''
Ela desligou a câmera e passou ao computador portável de sua mesa.Se olhou no espelho deu um leve sorriso,bagunçou um pouco o cabelo enrolado e saiu pela porta.O céu a esperava.Sua primeira missão também.Apertou seu cordão. Antes de fechar a porta deu uma olhada em seus livros de estudo eram 7 em cima da mesa,teve que lê-los em uma misera semana,mas estava tudo pronto.
A maquina que a levaria até o local era grande e parecia ser de alta tecnologia para aquela mundo pacato.
-Está pronta senhorita Laila ?
-Sim.
-Sabe corretamente dos seus dados e das regras?
-Sei,sim.Eu sou Laila Hoshiko.Aluna nova de intercambio cultural.Estou morando coma minha tutora.Ela é a professora nova.Somos da Russia mas meu pai e meio americano então eu fui criada mais na América que na Russia,por isso o sotaque.
-Seus alvos ?
-Tiago e Lilian Potter.
- Decorou o numero da porta ?
-Porta 19 do corredor 55AB- E
-Então tá você fez a sua lição de casa.Boa viagem senhorita Laila. - e ela entrou na maquina.''
~ o~
Fiim .Continuo ?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Dez 26, 2011 4:50 pm

Tem coisa de Harry Potter nisso ai?? Porque tipo... Tiago e Lilian Potter?? São os pais do Harry ou os filhos dele ou mera coincidência(seiiii)?? Falando nisso, gostei do prologo, quero saber porque a Laila tem que realizar essas missões \o/

Ah, acho que você pode sim, mas qualquer duvida é só você ir no topico de Regras para Publicar Fan Fics ^-^

_________________


~Visitem~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Dez 26, 2011 7:39 pm

Isso é uma historia longo que eu não vou contar agora =X
Tem haver sim, cada missão condiz de um desenho,serie,filme,livro,mangá,anime, e qualquer outra coisa diferente.Essa é a sua graça.

Pensa numa historia que você pode misturar tudo,tanto o real que você vive,ate o seu anime preferido ?

Como HP foi a primeira serie que eu terminei de ler resolvi começar com eles, e eles vão dar muuito o que falar ! Mas isso eu também não vou contar agora =X

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ilaris
Suigintou Mod
Suigintou Mod
avatar

Mensagens : 288
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 22
Localização : Nothingland

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Dez 26, 2011 8:30 pm

XD James e Lily Potter XD haha... eu adoro HP XD ( e nao e a marca de informatica) XD

Continuaaa Laiila, que a gente ta aqui para ler as tua criacones XD ^^

_________________




Serei a única a achar o Baby Beelzebub o bebe mais adorável do mundo anime?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Seg Dez 26, 2011 9:41 pm

Bom, let's go girls,

1- A princesa sem nome.

Toda historia tem começo,meio e fim.E esta cena de eu parada na porta do castelo com todos sorrindo para mim é parte do fim.O nosso começo,vem quando eu decidir o meu nome.Foi mais ou menos assim.

Era noite.Reza uma lenda que crianças adoram nascer de madruga.Estavam dois pares de olhos vigiando pela janela a mulher que gritava de dor dentro do quarto.O pai tranquilo esperava junto com as meninas do lado de fora seus olhos fechados, seu corpo jogado no sofazinho roxo e uma das mão afagava carinhosamente a cabeça da menina menor.

-Pai , tem certeza que não podemos entrar ?
-Menina ! Fique quieta! Estamos tão preocupados quanto você! Anabella olhe sua postura ! - repreendeu uma mulher com um vestido longo acinzentado,a menina que aparentava ser mai velho se ajeitou direito em sua cadeira- Você deve ser posicionar como uma Amélia em qualquer situação lembre-se disso.- a menina acenou com a cabeça concordando.
-Margô, deixe a menina em paz ela só tem 7 anos e a mãe dela tá tendo outra neném.
-Aposto que vai ser outra menina - disse a pequena
-E se for menino?
-Aposto dois sorvete que é menina
-Dois ? e você vai comer os dois?
-Não um é pra mim e outro é para a Anabella- ela sorriu
-Anabella não pode comer sorvete, está de dieta.Ela precisa encontrar resistência que nem todo o legado das Amelias- disse Margô- Da aqui a uma semana você vai entender,afinal ...
Um ultimo grito.Uma mulher sai da porta,sorri.
-Vossa majestade ! - uma curvatura - É outra menina.
-É ! - pulou a pequena - ganhei sorvete.
-Ganhou, e a minha esposa como está ?
-Esta meio fraca - disse e empregada - Mas a menina nasceu saudável ...
-Senhor, com toda a vossa licença, tenho péssimas noticias !- disse o homem alto com armadura pratada com o logotipo do dragão no meio.-Os Walterbergs estão atacando a guarda foi acionada, mas devemostomar preocuções com a familia real,Senhor !
-Claro,claro-concordou o rei - Margô, por favor fique com Elisabeth, a nova neném e as meninas e leve-as ao quarto secreto da casa.Eu vou com o general pra frente da guerra.Não saiam até segunda ordem.

O rei saiu junto com o general, afinal de contas é tradição um rei acompanhar as tropas, ele que representa a sua nação. As meninas assustadas ficaram com a sua avó Margô.Quando o rei se foi ela abaixou delicadamente até Anabella:
-Anabella, você já tem sete anos, não te ensinei tudo mas sabe como se proteger.Vá até a casa dos Lourenços dentro da clareira,siga pela rota do esgoto e troque de roupas para que ninguém as reconheça.Levarei a mamãe de vocês ao quarto secreto .
-Mas porque não podemos ir todas, vóvó? –respondeu a menina intrigada
-Por que se formos todas alguém poderá suspeitar por tudo que é sagrado menina, vá logo com sua irmã. –disse a mulher já muito aborrecida.

As meninas partiram pela porta e seguiram direto pelo corredor, passaram por duas portas e entraram na sala de reuniões, pararam em cima do grande dragão e tiraram um único tijolo de onde se localizava o peito,entrou primeiro a mais nova seguindo por Anabella.O estreito buraco parecia não ter mais fim,era muito escuro e as paredes eram pegajosas.Chegaram até os esgotos do castelo,não era o local mais bonito de se estar , mas elas não era as únicas que imaginaram que alguém poderia escapar por ali.

Elas foram andando se espreitando até uma sala que parecia guardar materiais de limpeza.Havia muitas vassouras,panos de chão,desentupidores e um grande guarda roupas.
-Depressa,tire suas roupas.- Ela abriu desesperadamente o guarda roupas e retirou dois calças pequenas,um vestidinho e uma blusinha.Deu uma calça e o vestido para sua irmã e vestiu-se rapidamente para ajuda-lá.Terminaram e quando a menina ia abrir a porta para sair Anabella a parou e encarou profundamente.Aquilo não era normal,era um olhar de ternura e compaixão era quase um adeus:
-Daqui a uma semana você tará fazendo 5 anos,sabe da cerimônia,já decidiu o seu nome ?
-Hã ?Por que dessa pergunta agora Anabella ?
-Só me diz – disse ela retirando um pequeno colar de coração com o brasão da família real do corpinho frágil da menina.
-Lu... Lugia, Lugia Amélia Morgana Hoshiko
-Lugia? Tem algum significado?
-Se tem eu não sei mais eu achei bonitinho...
-Não! Laila é bem mais bonito e significa bela como a noite,tem tudo haver com você,nós escolhemos os nomes de acordo com a gente.Anabella significa Amável e justa.
-Laila,bela como a noite , eu gostei.
-Prometa que no dia da sua cerimônia,você escolherá Laila.- disse ela estendendo o dedinho.
-Prometo. – As duas saíram do minúsculo quartinho.

Elas continuaram andando se esquivando pelas paredes até encontrarem outra saída, provalvemente a mesma que os soldados de Walterberg tinham entrado, andando devagar, até subir por um tunelzinho tão estreito quanto o que tinha descido.Estava chovendo.Havia poucas tropas quanto Anabella tinha imaginado.Desta vez quem havia subido e saído primeiro havia sido ela,sujou a mãos no chão que por sua vez havia bastante lama,passou em seu rosto e no da sua irmã.

Andaram devagar se misturando a soldados, olhavam para baixo e de vez em quando corriam um pouco.Ouviu-se um grito quando já estavam perto do portão :
-É a meninas reais!
-Laila,fique perto.
-Esperem vocês duas ai – gritou um dos soldados.
Anabella escorregou os pés lentamente pelo chão e antes dele chegar perto das irmãs uma grande parede de terra surgiu em volta dela.Um estrondo e tínhamos um novo buraco no chão.
-Vai Laila,eu vou segura-los até você chegar a casa dos Lourenços
-Mas e você ?
-Eu sou a mais velha apenas me o-be-de-ça.-Laila entrou no novo buraco,neste momento já se sentia como uma especialista em buracos pegajosos e escuros.Anabella fechou o buraco.Podia-se ouvir os berros da menina lá em cima,mas ela deveria continuar até a casa dos Lourenços.

Ela foi andando pelo esgoto,agora Laila estava sozinha e precisava chegar viva até lá,quem desconfiaria que aquela menininha de longos cabelos sujos e roupas maltrapilhas era na verdade a filha do rei Guilherme Quinto e Margareth Hoshiko ?Ela continuou andando até que encontrou uma saida paralela ao corredor de cheiro horrível que estava andando, passou por mais duas entradas e subiu na terceira.Da Rua que saia havia menos soldados,ela saiu correndo na chuva até o bosque, andou na diagonal oposta que vinha tentando retomar o caminho de antes da sua rua paralela.Chegou a um monte de arvores,estava muito escuro deviam ser umas 3 horas da manha.Iria demorar até amanhecer e passar a noite ali não era uma idéia cogitavel.

Laila correu o Maximo que pode, caiu.Já não sabia se aquela água toda no seu rosto era chuva ou lagrimas.Estava para morrer quando um barranco,provavelmente levado pela chuva a vez cair em um buraco no meio do bosque,olhou para o céu,não havia estrelas só nuvens negras e grandes.Laila se levantou,havia um lago e um casa não era tempos para pedir ajuda para estranhos ela tinha que encontrar os Lourenços,ela desmaiou em beira do colapso,estava cansada.Um menino saiu de dentro da casinha:
-Mããããããeeee ! tem uma menina aqui fora !Acho que ela tá morta!

Bom , tá ai, vai demorar um pouquinho até começar as altas aventuras,mas se vocês pedirem eu continue =D

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 1:38 am

Viu ninguem gostou parei de escrever !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 1:49 am

Eiii, pode parar por ai, eu quero saber o que acontece com a Laila e você terá de obedecer sua mommy bunny22 (sim, eu me aproveito da minha filhota mas eu quero ler u.ú)

_________________


~Visitem~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 1:55 am

só voce mãe, e como voto de mãe não vale tá acabando por aqui !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 2:05 am

Isso não foi um pedido filhota ^-~
Você vai ter que continuar de um jeito ou de outro já que eu quero saber o que acontece com as irmãs da Laila e como ela chegou a ter de fazer as missões dela ^-^

_________________


~Visitem~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 2:12 am

Mae, maezinha,Se uma segunda pessoa nao der opinião , eu nao continuo xD
greevee !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 2:26 am

Gostei, minha filhota tem atitude ^-^ (ou uma inocência que poderá lhe custar algo muito caro sabe, se confrontar a sua mammy outra vez u.u mim tah má, que coisa feiaaaa XD)

_________________


~Visitem~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 5:14 am

é é , preciso de uma segunda opinião sobre a historia.Me sinto mais segura assim !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 4:29 pm

Ok, concordo com você, mas que tá muito legal a história isso você tem que admitir e não, eu não sou puxa-saco com minhas filhas u.u

_________________


~Visitem~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 4:52 pm

eu amo a miinha mãae *.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 20
Localização : Mundo da Comida :3

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 6:03 pm

CONTINUAA, esta ótima a historia, você deu os elementos necessarios para entrar dentro da cena da historia ;)

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 6:14 pm

Duuas pessoas mãe ! xD
~o~
A senhora Lourenço era realmente graciosa.Era branquinha e tinha rosto de boneca.Ela estava em um quarto grande, havia um guarda roupa grande e uma mesinha com uma cadeira.Ela estava sentada na cadeira quando Laila acordou.
-Voce deve ser a princesinha sem nome,NE ?
-Como vo...você sabe ?
-Prazer,meu nome é Aline Lourenço,meu filho achou você ontem na minha porta-ela sorriu.
-A vovó Margô,mandou procurá-la,desculpe o incomodo senhora Lourenço.
-Aline,só Aline.A família Lourenço é amigo a gerações das Amélias Morganas há muito tempo.- ela tinha um sorriso muito amável.-Ainda não acabou a guerra se você está pensando nisso,mas a invasão sim,mas não temos noticias,me desculpe.
-Não,não se desculpe,poderia abusar de sua hospitalidade por um tempo ?
-claro,minha filha mais velha está na West Bilgart,mas temos roupas de quando ela ainda era pequena que servem em você.Amanhã eu vou pedir ao meu marido que leve noticias suas até o castelo.


Passaram-se quatro dias após o atentando ao castelo e um mensageiro real tinha trago a noticia que o Rei Guilherme tinha tido um conferencia com os principais representantes do reino dos Walterbers e que talvez houve-se um tratado de paz.Avisaram também que não haveria alteração na cerimônia de coroação.Voltariam para buscar a princesinha no dia seguinte.Laila fez questão de cozinhar e arrumar o seu quarto.Agradeceu a família que compunha da senhora Aline,do senhor Ramiro e de seus filhos Gayla que estava em West Bilgart e Kalil.

A carruagem real chegou de manhã bem cedo,trouxe roupas dignas de festa reais.Havia uma meia-calça branca,sapatinhos brancos,o vestido era um pouco armado com tule de cristal e tinha umas flores beges em volta dele,era liso no peitoral de cetim.Laila pediu ajuda da senhora Lourenço para lhe fazer um penteado,ela prendeu e colocou uma flor igual a do vestido na lateral do cabelo.Nem de longe parecia a maltrapilha de uma semana atrás.Antes de ir embora a senhora Lourenço abaixou e lhe beijou as bochechas,a abraçou e colocou o mesmo cordão que Anabella tinha tirado naquele dia
-Estava preso no seu vestido quando você chegou-ela sorriu-foi assim que reconhecemos você.
Laila agradeceu novamente e foi-se embora para carruagem.


Ela não tinha realmente reparado no bosque que vinha antes da clareira,agora em meio do outono,havia galhos secos e arvores mortas montavam um cenário até que bonito típico de bosque após uma grande tempestade.Se ela tivesse visto esse bosque antes daquela noite talvez ela não tivesse tanto medo assim.O lago era azul cristalino e podia ver alguns peixes quando a carruagem passou perto dela.Estavam pegando uma estradinha estavam já perto do castelo.
-Está nervosa,senhorita?
-Um pouco,Laura,mas pelo menos eu vou ter um nome agora.Anabella tinha me dito uma vez como foi...
-Chegamos senhorita.

O cavalheiro ajudou Laila a descer.O público gritava em volta, ela acenava com graça,alguns atiravam rosas de todas as cores.O rei apareceu na porta principal do castelo trajando belos trajes negros ,tão bonitos quantos o de Laila,mas havia algo errado.O silencio a essa hora era total e continuou principalmente quando Margô entrou e se posicionou ao lado do rei.

-Povo de Silverlandia,todos nós estamos abatidos com as noticias recentes,mas temos que nos recuperar,tanto mentalmente como fisicamente.Não é fácil pra mim perder minha amada Margareth,minha filha Anabella e a princesinha que nem a idade chegou, é muito doloroso.Mas temos ainda um raio de esperança,e ela está aqui a nossa frente,a única herdeira legitima do trono, isso se ela desejar claro,minha pequena você tem alguma coisa a declarar?-Laila estava com lagrimas nos olhos,mas tinha que ser forte,como seu pai tinha acabado de declarar ela era o raio de esperança.

-Sim, hoje nasce uma nova criança no reino e o nome dela é:Laila Amélia Morgana Hoshiko,segunda filha e primeira a suceder ao trono de Silverlandia,prometo doar minhas forças e minha alma ao povo e ajudar a curar todos que necessitam.-ela sorriu,não era hora de desabar.

-Muito bem,queira entrar,princesa Laila,vamos ver se merece o seu titulo- disse Margô.

O palácio continuava o mesmo,algumas paredes estavam decoradas com panos e flores.Ela foi conduzida ao salão principal aonde havia vários homens com trajes de gala a sua espera.Laura falou para ela se assentar na única cadeira no meio do salão.

~o~
tres pessoas e ai eu posto o proximo xD

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 20
Localização : Mundo da Comida :3

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 6:31 pm

eu valo por 2? *faz cara de santa

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 6:33 pm

não ! tres pessoas ou a historia morre por ai !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 20
Localização : Mundo da Comida :3

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 6:41 pm

¬¬''
@.@

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 9:06 pm

eu tambem te amo,
caramba isso tá um nepotismo do caramba
é minha mãe,minha irmã .. a proxima vai ser o que minha tia ?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 20
Localização : Mundo da Comida :3

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 10:29 pm

hummm, ahco que vai ser todos da family

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 10:48 pm

ui,acabei de escrever o final desse capitulo.Só falta duas pessoas Tenshi !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tenshi
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 339
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 20
Localização : Mundo da Comida :3

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 10:54 pm

AHHH PESSOAL VAMOS !!!!!
LEVANTEM AS MÃOS \o/ E DIGAM "EUU"
VAIII

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
HikariChan
Elfen Lied
Elfen Lied
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 11:01 pm

EUUUUUU~~ \O/ mommy na área o/

Eu quero ler mais >.< que coisa, geramente só fico assim quando não tem mais mangá pra ler XD Ah, e Laiila~Chan, tem que ver que tem alguns usuarios ausentes e temos poucas pessoas inscritas u.u

_________________


~Visitem~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Laiila
Soul Eater Fan
Soul Eater Fan
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   Qua Dez 28, 2011 11:04 pm

Então temos que publicar o foruum ! Ela tá preso aqui no pc, quando aparecer eu posto !

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventuras temporais.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventuras temporais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As ruas me chamam para o começo das aventuras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Girls :: Animes/mangás e afins :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: