Biia-chan Soul Eater Fan

Mensagens : 358 Data de inscrição : 20/12/2011 Idade : 19 Localização : Death City
 | Assunto: Re: Biia-chan!!! Ter Dez 20, 2011 1:07 am | |
| ola a todos!!! o meu nome e bia. podem tratar-me como preferirem!! tenho 13 e adoro animes! tenho varios animes preferidos como: Toradora!, Naruto, Bleach, Uta No Prince-Sama, Kirari Revolution, e muitos mais adoro ler manga e ouvir musica japonesa e coreana. adorei o site e espero fazer os amigos "otakus" que quase nunca consigo encontrar se alguem souber de um bom site para aprender japones por favor avisem me!!!! yoroshiku onegai ishimasu!! |
|
Dark_Alice Rima Admin

Mensagens : 351 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 21 Localização : - probably there -
 | Assunto: Re: Biia-chan!!! Ter Dez 20, 2011 1:24 am | |
| AWW Bem-vinda biia-chan!!! x3 Espero que te divirtas por aqui ^^ O forum ainda ta um pouco em construção... mas acredite que todos os membros daqui são bastante ativos e simpaticos :D
AH! Meu nome é Dark_Alice (mas vc pode me chamar de lice-chan se preferir x3) se precisar de alguma coisa ou tiver com duvidas é so chamar, ou então envie-me uma MP.
Have fun!!!! ^-^ |
|
Ilaris Suigintou Mod

Mensagens : 288 Data de inscrição : 18/12/2011 Idade : 22 Localização : Nothingland
 | Assunto: Re: Biia-chan!!! Ter Dez 20, 2011 1:31 am | |
| WELCOME AO FORUM, BIA ^^
Diverte-te e rtenta ficar por aqui, oki??? XD
Alguma duvida e so dizer, oki? bjs ;-) _________________  Serei a única a achar o Baby Beelzebub o bebe mais adorável do mundo anime? |
|
Biia-chan Soul Eater Fan

Mensagens : 358 Data de inscrição : 20/12/2011 Idade : 19 Localização : Death City
 | Assunto: Re: Biia-chan!!! Ter Dez 20, 2011 1:38 am | |
| Ah! Obrigada lice-chan e Ilaris! '(^.^)' Espero que possamos depois partilhar as nossas animes e mangas preferidas e que possamos todos conhecer-mo-nos melhor! Pelo que eu vi do forum esta muito fixe! Muitos parabens! Estive a dar uma olhada pelo site e quando eu tiver ideias nao hesitarei em publica-las! Chu~
|
|
Wallacy Blooc-c Psycho

Mensagens : 246 Data de inscrição : 18/12/2011 Idade : 24 Localização : Londrina - Brasil
 | Assunto: Re: Biia-chan!!! Ter Dez 20, 2011 1:44 am | |
| Bia-chan! Bem vinda! Pode me chamar de Wallacy-kun ou Sebastian, qual você preferir. ^^ Se divirta no fórum, faça seus amigos otakus o quanto quiser, e fique ativa no fórum, como a lice-chan disse, aqui tem bastante gente ativa e simpática. =D E acredite, japonês é bem fácil. Se quiser que eu te ensine, só me fale. Mas vou dizendo que estou no 1° ano de japonês, e por isso, não conheço muitas palavras. =O Se precisar de algo, nos avise, ok? _________________ - Spoiler:
-
Veja minha lista de animes -->> MyAnimeList^^ "Quem ensina aprende ensinando, e quem aprende ensina aprendendo."Paulo Freire (do livro Pedagogia da Autonomia) |
|
Tsukiko Will of Abyss Admin

| Assunto: Biia-chan!!! Ter Dez 20, 2011 2:30 am | |
| Ehhh Bia és MUITO BEM-VINDA!! ^^ Já vi que és uma verdadeira otaku e podes partilhar connosco o que quiseres, mas acima de tudo diverte te, como já disseram, aqui somos todos sipáticos, o wallacy pode ser um pouco assustador, mas ele até é fixe  . Gostamos muito de te ter aqui, alguma coisa chame que eu venho a correr!! _________________  |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Biia-chan!!!  | |
| |
|